Sejam bem vindos leitores visitantes! Este blog foi criado com o propósito de demonstrar minhas ideias e reflexões para com os textos apresentados na minha turma de introdução à psicologia, da universidade de Brasília.
Espero que possam aproveitar algo deste blog, opiniões são bem vindas!
João Gustavo silveira Furtado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário