segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Apresentação

Sejam bem vindos leitores visitantes! Este blog foi criado com o propósito de demonstrar minhas ideias e reflexões para com os textos apresentados na minha turma de introdução à psicologia, da universidade de Brasília.
Espero que possam aproveitar algo deste blog, opiniões são bem vindas!

João Gustavo silveira Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário